The Walking Dead 4ª temporada: Elenco e equipe da série falam sobre o novo produtor responsável pela série


Ainda há três episódios sobrando na terceira temporada de The Walking Dead, mas nunca é muito cedo para começar a pensar na quarta temporada e a transição para o novo diretor executivo, Scott Gimple.

Glen Mazzara tem comandado o navio desde o afastamento de Frank Darabont na metade da segunda temporada e fãs têm claramente provocado a visão dramática, cheia de ação e orientada por conflito de Mazzara no show. Infelizmente, nós também estamos perdendo Mazzara na próxima temporada. Que é quando Gimple assumirá como showrunner.

Enquanto nós não fazemos ideia de como a quarta temporada será, os escritores apenas começaram o processo de separação de histórias, temos razão para acreditar que Gimple é uma escolha sólida para continuar o bom trabalho que Mazzara tem feito no show. Primeiro, os episódios que ele tem escrito desde que se juntou à série na segunda temporada, “Pretty Much Dead Already”, “Hounded” e o espetacular de semana retrasada, “Clear”, entre outros, tem sido parcelas de primeira qualidade.

Ele claramente tem o apoio do elenco e da equipe. O criador do quadrinho “Walking Dead” e produtor executivo, Robert Kirkman, nos contou no recente evento PaleyFest do show que ele tem fé completamente nos talentos de Gimple. “Eu acho que ter Scott Gimple vindo e se tornando um produtor executivo e showrunner irá proporcionar uma tremenda voz ao show”, Kirkman disse. “Acho que isso vai nos dar um caminho claro adiante. Ele tem sido parte integrante da sala dos escritores desde o começo da segunda temporada. Acho que teremos tempos realmente excitantes à nossa frente sob a liderança dele.

“Scott tem um visão realmente maravilhosa sobre onde o show irá”, adicionou o companheiro executivo, David Alpert. “Ele meio que tem isso tudo mapeado. Ele é colaborativo, um escritor e um produtor maravilhoso. Nós realmente não poderíamos ser mais sortudos por ter ele como nosso novo showrunner.”

“Quando essa abertura apareceu, ele obviamente foi a escolha mais certa.” Kirkman adicionou sobre Gimple. “Você sabe que ele também escreveu o episódio onde Sophia sai do celeiro (Pretty Much Dead Already). Muitos dos momentos chaves que os fãs amam que são constantemente comentados, são coisas que ele foi uma parte importante na sala e em alguns casos, terminou escrevendo diretamente dentro dos episódios. Ele tem sido um forte recurso para nós e foi a escolha certa.”

Danai Gurira, que se juntou ao elenco nesta temporada e teve seu momento mais forte ainda no episódio “Clear”, também assegurou Gimple. “Muito dos episódios que eu estou fortemente envolvida, ele escreveu.” Gurira nos contou no começo desde ano. “Ele estava no set e nós trabalhamos juntos bem intimamente. Eu o respeito profundamente como um escritor e voz criativa. Eu confio bastante nele, ele é um ótimo artista.”

Em adição à Gimple assumindo como showrunner, “The Walking Dead” também promoveu o guru da maquiagem e frequente diretor, Greg Nicotero, e o produtor Tom Luse a produtores executivos. “Eles já trouxeram isso,” a produtora executiva, Gale Anne Hurd, nos contou sobre as promoções. “Eles mereceram isso. Nós provavelmente estamos atrasados.”

Nicotero nos contou que ele já está ansioso para saltar para a próxima temporada. “Nós fizemos nossa grande jogada para a quarta temporada no outro dia.” Ele dos disse na PaleyFest. “Nosso time de escritores é tão ótimo. Sinto que estamos prontos para a grandeza na quarta temporada. Nós temos alguns escritores novos que top de linha e sinto que estamos indo para as estrelas.”

Fonte: Zap 2 It


Compartilhe : :
 

The Walking Dead - News © Copyright 2013. | Todos Os Direitos Reservados | Tecnologia do Blogger.